Algumas pessoas me pedem nos comentários anônimos pra eu falar sobre o comício de ontem, realizado pela oposição. Infelizmente não vou poder comentar o que não vi nem ouvi, pois estava em reunião com os bacuraus pra definir alguns pontos pra o grande comício de sábado que vem. Agora, eu posso comentar somente mais uma baixaria que ALGUNS eleitores (não generalizo jamais) de Luis Jairo, fizeram por volta das 22:22h (depois do horário previsto por lei para propaganda eleitoral) com um carro de som, quando ALGUNS com o rabo cheio de cana, se utilizaram do microfone do carro de som pra agredir verbalmente pessoas e autoridades de nossa cidade. Pensavam (ou não pensavam) eles, que a potência do som não chegaria na cidade. Pois bem, escutei lá de casa, eu e metade da população de Upanema a baixaria. Inclusive, moradores do assentamento Esperança também comentaram que escutaram a baderna.
* Cadê a vaca véia? muhhhhh (referindo-se a uma senhora de idade e respeito, querida pela grande maioria de nossa população).
* (nome de um empresário da cidade) .... cadê seu dinheiro? Gaste com Manezinho se não ele vai tomar no **
* Maristela sua ladrona (o correto é ladra), entre outras coisas
* Cadê o homem da mala preta? (referindo-se a uma frase dita anteriormente em discurso no comício por Anízio Jr., candidato a vice-prefeito pela oposição)
Essas foram apenas algumas das frases proferidas em um microfone em alto e bom som.
Vou fazer o papel da coordenação da campanha oposicionista (já que eles não fazem isso em público) e dizer que ouvi falar que quando tomaram conhecimento do que estava ocorrendo, duas pessoas foram lá e desligaram o som imediatamente.
A verdade é que a população de Upanema já não está aguentando mais tanta baixaria, tanto desrespeito com o adversário e as famílias. Esse povo faz doze anos que quer o poder, mas antes de conseguir já mostra como irá agir alguns, caso isso ocorra. Fica difícil das pessoas de bem de Upanema concordarem com o pensamento de MUDANÇA PRA PIOR.
Quero deixar claro, que esse não é o pensamento da maioria dos eleitores da oposição, pois afirmo que a maioria não concorda com nada disso e são pessoas de bem. Agora, a minoria aliada a omissão da direção de campanha, que em nenhum momento se manifestou publicamente sobre os fatos ocorridos recentemente, estão manchando mais uma vez a imagem da oposição. A população de Upanema que mora em nossa cidade e que reside fora, está atenta ao que está acontecendo.
0 comments:
Post a Comment