Agressão física a reportagem da visão da época, é a expressão mais contundente de sinal de desespero da oposiçao

No Blog do Aldo Carvalho:

 Ontem, quando fomos dar cobertura à mobilização da coligação Upanema no rumo certo, fomos impedido de fazê lo. Enquanto esperávamos a passagem da passeata, discutíamos com alguns amigos sobre a campanha; entre eles Januário, amigo de velhas campanhas, homem integro, ex secretário do atual governo; explicava para nós, os reais motivos de deixar o governo e seguir os caminhos da oposição; filho de um dos mais conceituados políticos e prefeito por duas vezes desta comunidade, Luiz Cândido Bezerra, Januário   tem como característica a cautela, quando trata de politica.Também presente, Cabral, proprietário do comércio onde encontrávamos naquele momento, com quem costumamos dialogar  sobre os destinos da nossa comunidade; visão aberta,Cabral costuma sempre tratar com bom humor, as mazelas que  os governantes impõem a nossa gente humilde; Ainda conosco, se encontrava a professora Rosário, que explanava os motivos pelos quais iria  votar na oposição; enfim os três fazem parte do grupo da oposição; mas todos apresentam motivos que respeitamos, por ter embasamento prático, portanto convincentes, dentro dos parâmetros que merece uma tese. É esse instante que um mal elemento, por nome chico pial; ligado ao candidato da oposição, que tem como missão principal, intimidar o adversário, dirigiu a palavra a mim, à distância, do lado de fora, já estávamos dentro do comércio com piadas e xingamentos. Por não ter intimidade com ele, disse lhe que não gostava de conversar com ignorantes, muito menos com bajuladores. Continuamos a conversa, e cinco minutos depois como costuma fazer os covardes, puxou me pela camisa que naturalmente foi rasgada, conforme foto acima. como a minha reação foi rápida, na tentativa de me livrar do covarde traiçoeiro, tombei sobre o asfalto, sobre o braço, que teve fratura interna e desligamento do nervo do cotovelo esquerdo; o mais interessante dessa história toda, é que o elemento se identificava como sendo representante do candidato da oposição, de forma que nós não poderíamos estar ali, local, onde ontem, A visão da época fez um vídeo e várias fotos, conforme o leitor pode observar em postagens  de ontem. Ele deve ter ouvido falar sobre o material que publicamos ontem, onde o candidato da situação aparece na frente com 6%, e em meio desespero, alguns dos opositores andam a caça às bruxas; de forma que a partir de hoje este Site, por motivos de segurança, não fará nenhum trabalho em concentrações da coligação em evidência, só fazendo cobertura das passeatas ou carreatas. 

Mas, em meio vivos e contundidos, há um ponto positivo, a coligação Upanema no rumo certo, ganhou um cabo eleitoral: Maria da Paz da Silva costa (Mel carvalho), mãe daquela que seria a futura primeira dama, fará parte  da passeata nesse dia 8 de setembro como fotógrafa oficial deste Site, em destaque. Medo? somente do medo.

Amanhã, estaremos na cidade de Mossoró, para fazer exame de  corpo de delito, e abrindo um TCO contra o indivíduo agressor.

0 comments:

Post a Comment