Será se esta placa que está fixada no local não existia no dia que estava sendo lavado o ônibus?
Por que a Prefeitura Municipal não começa primeiro fazendo sua lição de casa e ensinando seus funcionários a ler as placas?
O prefeito Luiz Jairo deve pedir a compreensão de seus motoristas que querem ver os veículos da Prefeitura de Upanema limpos e que não lavem mais no rio e esperem uma ordem para fazer a limpeza, já que qualquer pessoa pode ver que nessa gestão os veículos que pertencem ao patrimônio da Prefeitura de Upanema está parecendo um chiqueiro de porco, e quem quiser ver isso basta ir na garagem do município e comprovar minha informação, para concluir iremos postar a matéria que a Coordenadoria de Comunicação de Upanema nos enviou por e-mail para divulgarmos.
Veículos lavados na passagem molhada podem ser apreendidos e autuados
A Prefeitura de Upanema alerta toda à população para a proibição da lavagem de veículos na passagem molhada, localizada na Avenida Beira Rio. Embora já exista no local placa fixada indicando a proibição, a determinação vem sendo descumprida por alguns moradores de Upanema.
O desrespeito chamou a atenção do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema), que realizou vistoria no local e, após constatar a ilegalidade, determinou que a Prefeitura de Upanema advirta os cidadãos que estão descumprindo a Legislação Ambiental em vigor de que seus veículos podem ser apreendidos e autuados.
O Idema adiantou que realizará vistorias periódicas no local com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Ambiental (CIPAM) de Mossoró.
O prefeito Luiz Jairo solicita a compreensão de toda a população de Upanema para que a Legislação Ambiental seja repeitada, pondo fim à lavagem de veículos na passagem molhada. “Devemos todos respeitar o que determina a Lei, evitando aborrecimentos e prejuízos financeiros”, destacou o prefeito.
Prefeitura Municipal de Upanema
Coordenadoria Municipal de Comunicação Social
0 comments:
Post a Comment